Tecmin Presente na Adventure Fair 2016

17/10/2016    Tecmin

A Tecmin, presente na Adventure Fair 2016

           A Adventure Sports Fair é o mais importante evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. Desde 1999, a feira se fortalece a cada nova edição, tornando-se referência ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e as principais ONGs do setor em um único evento.

img/tecminco_blog/7_post_5070.jpg

Os consumidores têm a chance de conhecer e testar os lançamentos de produtos, equipamentos e vestuário para os esportes de aventura. Também têm acesso à itinerários tradicionais e exclusivos, com destino para viagens de aventura e ecoturismo. A exposição conta com a participação de vários estados brasileiros e dos principais roteiros internacionais.
O ponto forte do evento é permitir a primeira experiência para os novatos e a maior interatividade do público com os esportes de aventura. Os visitantes podem vivenciar diferentes modalidades, como: snowboard, esqui, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand-up paddle, skate, ciclismo e ainda realizar test drives com veículos aventureiros (carros e motos).

img/tecminco_blog/7_post_5497.jpg

Nós da Tecmin, ficamos muito felizes em receber em nosso Stand, nossos clientes e colaboradores. Assim, pudemos mostrar um pouco do nosso trabalho e a qualidade de nossos produtos.
Até a próxima!

Compartilhe nas redes sociais:

Avaliação de Produto

13/09/2016    Tecmin


Teste de Compressores

           Dada a importância dos pneus, a revista OVERLANDER, resolveu avaliar alguns compressores destinados ao mercado de off-road, compressores de verdade, aqueles aptos a inflar pneus de grande porte em poucos minutos. 
         
Leia a reportagem na íntegra:


img/tecminco_blog/6_post_6207.jpg


img/tecminco_blog/6_post_13710.jpg

img/tecminco_blog/6_post_6404.jpg

img/tecminco_blog/6_post_3497.jpg

Compartilhe nas redes sociais:

Gugelmin e Varela Deixam o Rally

08/09/2016    Tecmin

Dupla vencedora do Rally dos Sertões no ano passado foi obrigada a parar no km 167

img/tecminco_blog/5_post_838.jpg

Atuais campeões do Rally dos Sertões, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Divino Fogão/Blindarte/Temp Clean/Tecmin/Itamotors/Ibis) foram obrigados a abandonar nesta quinta-feira (08/9) o sonho de vencer pela segunda vez consecutiva a principal competição off-road do Brasil. No km 167 entre Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e Mateiros, no Tocantins, o motor da picape quebrou e como estavam em etapa Maratona – onde é proibido o auxílio mecânico -, a alternativa foi desistir do rally que venceram no ano passado.
A dupla campeã mundial de rally cross crountry em 2012 e que lidera o Brasileiro de 2017 começou a quinta etapa na terceira posição, com a esperança de tirar a desvantagem de 52 minutos para os líderes nos dois dias da etapa Maratona. “Pra este ano não dá mais”, lamentou o experiente piloto que fazia a sua 17ª participação no Rally dos Sertões. “Agora vamos acompanhar a prova até o final e continuar torcendo para que os meus filhos Gabriel e Bruno subam no pódio da categoria UTV”, completou Varela.
O Rally dos Sertões termina no próximo sábado (10/9) em Palmas, no Tocantins, depois de percorrer o total de 3.212 quilômetros, cruzando oito cidades de três estados do Centro Oeste e Nordeste desde domingo.

img/tecminco_blog/5_post_8593.jpg

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin correm na Divino Fogão Rally Team com apoio de Blindarte/Temp Clean/Tecmin/Itamotors/Ibis.

Compartilhe nas redes sociais:

Segundo Dia Rally dos Sertões

05/09/2016    Tecmin

Varela e Gugelmin estão em segundo no Rally dos Sertões

img/tecminco_blog/4_post_2283.jpg

Atuais campeões, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin vão atrás da segunda vitória consecutiva
Não é sempre que a pole position é a melhor posição de largada numa corrida. E foi justamente isto o que comprometeu um melhor desempenho da dupla Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin (Divino Fogão/Blindarte/Temp Clean/Tecmin/Itamotors/Ibis), atuais campeões do Rally dos Sertões, na primeira etapa da edição de 2016, disputada no domingo (04/9) entre Goiânia e Padre Bernardo (GO). “Como largamos depois das motos, quadriciclos e UTVs, acabamos alcançando alguns destes veículos, que estavam quebrados ou lentos no meio do caminho, além de sofrermos com a poeira que eles levantavam. Como passamos por lugares bem perigosos também, com abismos ao lado do trecho nas montanhas, o prejuízo de três minutos não foi grande, estamos na briga”, comentou Reinaldo Varela, piloto tricampeão do Rally dos Sertões que terminou o dia na segunda posição. A vitória na etapa ficou com a dupla Christian Baumgart/B.Andreotti, que completou a Especial de 111,79 km em 1h36min42s.
A primeira Especial da 24ª edição do Rally dos Sertões foi curta, mas bem difícil e perigosa, com os veículos percorrendo região montanhosa, com muitos pontos sem visão, beirando abismos, e passando trechos de areia fina – conhecidos como fesh fesh -, que levantavam muita poeira.
“O ruim é que encontramos UTVs com rádio quebrado, que não atendiam ao pedido de ultrapassagem e nos atrasavam, e os que paravam no acostamento após muita insistência, acabavam esperando outros carros passarem e que assim eram beneficiados. Este foi o nosso castigo por largar da primeira posição, acabamos limpando o caminho para os nossos concorrentes. Mas isto faz parte da competição e nos dá motivação para ir atrás de resultado ainda melhor do que hoje”, explicou Gustavo Gugelmin, que vai atrás de sua segunda vitória consecutiva no Rally dos Sertões ao lado de Varela.
Nesta segunda-feira os competidores enfrentarão 418,3 km entre Padre Bernardo e Cavalcante, no Estado de Goiás. Deste total, 374,84 km serão cronometrados.
“Este segundo dia será mais longo e cansativo. Enfrentaremos trechos com muita pedra e os carros começarão a ser castigados. No entanto, estamos confiante no equipamento e em nosso trabalho para começar a reverter o resultado. Ainda falta muito rally”, completou o navegador catarinense. O Rally dos Sertões percorrerá o total de 3.212 quilômetros, cruzando oito cidades de três estados do Centro Oeste e Nordeste, para terminar no próximo sábado (10/9) em Palmas, no Tocantins.
Confira os mais rápidos do primeiro dia entre os Carros:
1º) Christian Baumgart/B.Andreotti, 1h36min42s;
2º) Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin, 1min39min51s;
3º) Lance Woolridge/M.Heseyama, 1h41min15s;
4º) Marcos Baumgart/K.Cincea, 1h42min42s;
5º) Guilherme Spinelli/Y.Haddad, 1h47min11s.
Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin correm na Divino Fogão Rally Team com apoio de Blindarte/Temp Clean/Tecmin/Itamotors/Ibis.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Arquivo
Curta Nossa Página